Making-of: Ensaio Gestante - Rafaela + Jonatha = Bernardo! ♥

Ooi meus abores :D Andei super sumida do blog, acho que só fiz uma postagem, mas vou explicar o motivo... Ia fazer váários vídeos da gestação, preparativos do Chá de Fraldas e essas coisas... mas enfim, Bernardo foi mais apressado e quis vir antes, nasceu de 7 meses (31 semanas) rs. Irei vir em um vídeo explicando tudo direitinho para vocês, mas enquanto ainda não gravei, venho compartilhar o Making-of de um dos dias mais esperados da minha gravidez, o tão sonhado "Ensaio Gestante", realizado dia 01.03.2015! Não imaginava que tinha chegado 'a hora', mas Deus quis, e assim foi, logo após, à noite, eu conheci o meu tão amado Bernardo Victor . Acho que ele quis participar das fotos rs. Nunca esquecerei esse dia! Momentos de felicidade, ansiedade, medo... Mas graças a Deus ocorreu tudo bem!

Fiquem com o vídeo:
(Ah, e desculpem a qualidade, foi gravado com uma câmera compacta da sony, daquelas antiguinhas sabe.. mas quebrou o galho rs.)




Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos e até mais.

_____________________ ○ _____________________

Fotografia: Camila Alves
Looks: Feitos por mim!
Vídeo gravado por: Meu namorido
e Editado por mim
Inspiração: Lidi Lopez

Instagram: @rafaela_leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário