Chá de Revelação do Sexo do Bebê! ♥

Olá meus abores! Hoje venho trazer para vocês as fotos da decoração e melhores momentos do Chá de Revelação do Sexo do Bebê, nosso Bernardo ♥♥ Recebi muitas perguntas de como funciona esse tipo de chá, vou fazer um resumo bem "resumido" como eu fiz: "No dia da ultra pedi para o doutor só falar o sexo do bebê para minha mãe, que contou para minha tia (pois foi ela quem fez o bolo); daí se fosse menina o recheio seria rosa e menino seria azul. E todos nós só descobrimos a cor quando partimos o bolo no dia do chá!" Simples rs. Todos amaram a ideia, fica bem diferente e emocionante. Tentei fazer os preparativos passo-a-passo, mas como fiz tudo de ultima hora (em apenas 2 dias), não deu tempo. Mas o Chá de Fraldas farei tudo tim tim por tim tim :D 

É isso, fiquem com as fotos e no final postarei o vídeo com mais detalhes:

O convite foi virtual
























Vídeo com os melhores momentos, e a hora da "Grande Revelação":




Quem fez:
• Convites, personalizados, varal, plaquinhas, decoração: Fazer Arte (Eu!) 
• Fotografia: Camila Alves (Profissional excelente, super indico!)
• Bolo: Vera Lúcia (Faz bolos maravilhosos e deliciosos!)
• Doces e Salgados: Elizângela Melo (Uma delícia tudo! Também indico)

Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos e até o próximo post.

Instagram: @rafaela_leitte
Twitter

11 comentários:

  1. Ah, que linda! *-*
    Ficou tudo muito lindo Rafaela. A simplicidade dá mais detalhes. Parabéns!
    Que o Bernardo venha com bastante saúde.
    Bjs
    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso, adorei!
    Felicidades para vocês e parabéns!!!

    http://tempestadecultural.blogspot.com.br/2015/01/o-que-e-ser-blogueiro.html
    https://www.facebook.com/tempestadecultural

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela, me inscrevi no seu Blog. Amei o seu chá de revelação, muito lindo tudo. Parabéns, pela gravidez e que o Bernardo venha com muita saúde, né? Pq AMADO tenho certeza que ele já é bastante. Te convido a se INSCREVER em meu Blog tb, Ok? Beijinhos com carinho Sueli Busser & Beli (Mãe&Filha) Meu Blog: -Meu Blog- Sueli Busser & Beli: www.suelibusserebeli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sueli, com certeza já é muito amado rs :D. Me inscrevi no seu blog também vai me ajudar muito! Ah e a Beli é muito linda, parabéns!
      Beijos.

      Excluir
  4. Parabéns!!Perfeito nos detalhes !!Lindo demais !!Impossivel nao se emocionar com esse video!!Bernardo ja é muito amado por todos nós!!Ele ja vem chegando com muita luz pra iluminar esse amor!!Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Rafaela, gostaria de fazer um convite igual ao seu mudando apenas sugestão de presente e data. Você tem o arquivo no computador para modificar ? Manda para o meu email vivii_pereira@hotmail.com .Obrigada !

    ResponderExcluir
  6. Olá. Adorei as fotos.
    Você sabe qual s fonte da letra dos convites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as fontes que isei foram:
      1. Always In My Heart
      2. Quadranta
      3. A little Sunshine
      Um beijo..

      Excluir